terça-feira, 31 de maio de 2011

31 de Maio - Dia Mundial de combate ao fumo


Pedro diz que Fausto é o responsável pelo sumiço de Raquel e Duda escuta


Pedro (Bruno Gissoni) não se dá por vencido e acredita que os e-mails supostamente enviados por Raquel (Ariela Massotti) são falsos. Com ajuda de Dodói (Lucas Salles), o DJ conseguiu rastrear as mensagens e, acompanhado por Theo (Ronny Kriwat), foi até a lan house de onde os e-mails partiram. Encontrar Fausto (Joelson Medeiros) por lá é a gota d’água para que Pedro acuse o pai de Raquel pelo desaparecimento da modelo. Fausto até tenta se explicar, mas não convence o garoto.
Na mesma hora, Pedro parte para o apartamento de Cat (Daniela Carvalho) para contar a descoberta: “Catarina, foi seu pai que deu um sumiço na Raquel”. Chocada com as acusações do DJ, a garota pede para conversar em outro lugar, pois tem medo que Duda (Nathalie Jourdan) escute.
Já no Boladão, Catarina tenta ligar para seu pai, mas ele não atende. A garota pergunta o que Fausto disse a Pedro. “Falou que o cara do trabalho dele, que sabe tudo de computador, descobriu que os e-mails da Raquel vieram da tal lan house. E que foi lá atrás das pistas, assim como eu”.
Cat então pergunta por que o DJ não acreditou em Fausto e diz que seu pai seria incapaz de fazer mal a uma filha. “Seu pai reagiu de um jeito totalmente suspeito quando me viu na lan house. Tenho certeza que estava prestes a mandar mais um daqueles e-mails falsos para a Duda, se passando por Raquel!”, diz Pedro, sem perceber que Duda e Eric passavam pelo local.
“Como é que é? Foi meu pai que mandou aqueles e-mails?!”, pergunta Duda. Pedro confirma, mas Cat diz que é apenas uma suspeita. “Duda, a Catarina tá certa numa coisa. Por enquanto é só uma suspeita. Mas eu acho que seu pai mandou os e-mails, sim. E que pode estar envolvido no desaparecimento da Raquel”, afirma o DJ.
Será que Pedro descobriu mesmo quem está por trás dos e-mails de Raquel? Ou será mais uma suspeita infundada? Não perca esta cena, que vai ao ar no dia 31/05!
Pedro acusa Fausto de falsificar os e-mails de Raquel
Pedro diz que Fausto enviou os e-mails de Raquel
Sem querer, Duda escuta Pedro acusar Fausto
Sem querer, Duda escuta Pedro acusar Fausto (Foto: Malhação / TV Globo)
Fonte:


NGP poderá ser batizado de PS Vita na E3

Electronic Entertainment ExpoE3, 2011, fica cada vez mais próxima e maiores são as chances de informações reais começarem a vazar antes do esperado. Aparentemente um blogueiro conseguiu colocar as mãos em imagens de divulgação da Sony para o evento que indicam que o novo portátil (conhecido até agora como NGP) poderá ter o nome oficial dePlayStation Vita, ou abreviado para PS Vita



Fontes anônimas teriam falado com dois sites diferentes, revelando duas imagens onde o portátil estava sendo referido como PS Vita, afirmando ainda que o nome oficial seria anunciado durante a conferência da Sony na E3
Apesar dos sites serem relativamente desconhecidos, considerando que ambos tiveram a mesma informação ao mesmo tempo, torna as coisas um pouco mais críveis. 
Um dos sites que postou as imagens trata-se de um blog chamado Mega Rock Blog, o qual retirou todas do ar e restringiu acesso pouco depois de tê-las postado. O dono do site, Hugo Miramontes, disse ter se arrependido, dizendo ser, nas palavras dele, “a coisa mais estúpida” que já fez. 
No entanto, nada que cai na internet é completamente apagado e por isso ainda temos o post em forma de cache no Google, onde Hugo confirma apenas o nome do portátil. 
Outro blog, o RipTen, teria recebido de uma fonte anônima a confirmação do nome PS Vita, e ainda por cima teria confirmado que a nova aventura de Drake para o portátil se chamará Uncharted: Golden Abyss.  
No início do desenvolvimento do NGP, sigla que significa Next Generation Portable, dizia-se que ele tinha como codinome projeto Vita e/ou Veta, o que não necessariamente significa que o nome seja real, mas adiciona algum histórico ao rumor. 
O controle PlayStation Move antes de sua apresentação oficial, chamava-se Arc, sendo que trocas de nome são comuns na indústria. Não espere, por exemplo, que o sucessor do Wii se chame Nintendo Café
Via Joystiq
NGP poderá se chamar PS Vita (Foto: Joystiq)
NGP poderá se chamar PS Vita (Foto: Joystiq)
Fonte:
TechTudoa tecnologia descomplicada

Primeiras imagens do ASUS Padfone, um smartphone Android com um tablet que funciona como dock

Computex 2011 começou hoje (30/05) em Taipei, e um dos últimos mistérios lançados na internet foi revelado. Depois de divulgar uma misteriosa campanha no Facebook, mostrando um produto que prometia “quebrar as regras”, a ASUS anunciou oficialmente o ASUS Padfone, que é uma espécie de híbrido entre smartphone e tablet.


A ASUS pensou em um conceito parecido com o que é visto no Motorola Atrix, onde um smartphone com um hardware avançado, que pode complementar as funções de outros periféricos. Nesse caso, no lugar de um lapdock, a ASUS resolve incorporar o smartphone em um tablet, utilizando o sistema operacional Android do telefone como interface para o tablet. Nesse caso em especial, a solução é bem oportuna, pois utiliza a versão 3.1 (Ice Cream Sandwich), que é ajustada para tablets e smartphones.


Mais informações do Padfone ainda não foram revelados por parte da ASUS, mas podemos observar alguns detalhes do produto pelas imagens oficiais apresentadas pela fabricante. O tablet possui portas USB, para comunicação de dados e recarga de bateria, e uma porta HDMI, para reprodução de arquivos em alta definição. De forma conveniente, o tablet possui um orifício na tampa do compartimento aonde o smartphone fica acondicionado, para que o tablet utilize a câmera do smartphone (de 5 megapixels) para registro de fotos e vídeos.


Também é possível observar os conectores para fones de ouvido e slot para cartão de memória em uma das laterais do tablet. As especificações completas do smartphone e do tablet ainda serão reveladas pela ASUS, mas você pode ver dois vídeos que mostram como o produto funciona, apresentando seus benefícios e características.


Via: PocketNow


ASUS Padfone (Foto: Divulgação)
ASUS Padfone (Foto: Divulgação)
ASUS Padfone (Foto: Divulgação)
ASUS Padfone (Foto: Divulgação)














Fonte:
TechTudoa tecnologia descomplicada

Cláudia Rodrigues sobre esclerose múltipla: 'Quero e vou voltar a fazer tudo como antes'


Humorista consagrada por personagens como a Ofélia, do "Zorra Total", ou a Marinete da série "A diarista", Cláudia Rodrigues não deixa de fazer graça nem com a própria saúde. A atriz arrancou risadas dos participantes do 1 Encontro de Pacientes e Cuidadores, organizado pela Biogen Idec, no último sábado, em São Paulo, para portadores de esclerose múltipla. Cláudia tem a doença há dez anos e voltou à TV no mês passado, depois de um surto em 2009.
— Estava fazendo uma peça de teatro e comecei a sentir uma dormência no braço. Fiz os exames e veio o diagnóstico. Aí eu perguntei para o médico: "Vou poder ser mãe?", e ele disse que sim. "Posso ir embora, então?", brinquei. Essa era a única coisa que me importava — contou.
A tão sonhada filha chegou um ano depois. Hoje, é com Iza que ela brinca de quebra-cabeças para reforçar a memória, que às vezes falha. O surto há dois anos deixou a atriz temporariamente fora das telinhas.
— Fiquei muito feliz de voltar a fazer a Ofélia. Mas ainda acho que não está tão bom. Eu quero e vou voltar a fazer tudo como antes. Ninguém precisa ser tratado como coitadinho porque tem esclerose múltipla — afirmou Cláudia.
Saiba mais sobre a doença:
O que é?
Doença inflamatória crônica que afeta o sistema nervoso central. Atinge principalmente mulheres com até 40 anos. Há 30 mil pessoas com a doença no país.
Causas
Predisposição genética parece ser a principal causa.
Sintomas
Tontura, perda de sensibilidade e de coordenação motora e dificuldade visual, que persistam por mais de um dia sem razão aparente.
O que fazer?
Quem tem de 20 a 40 anos e apresenta esses sintomas deve ir a um neurologista.
Foto: Cláudia Rodrigues: volta à TV / Simone Marinho

Fonte:
Foto: Cláudia Rodrigues: volta à TV / Simone Mari









kl

Beastie Boys superam doença e voltam mais serenos, com disco impecável

RIO - Há muitas e muitas rimas, num rap distante, eles se diziam dispostos a falar todos os palavrões e sacanagens do mundo pelo seu direito de se divertir. Agora, 25 anos depois de debutarem com "Licensed to ill", puxado pelo hit "(You gotta) Fight for your right (to party!)", os Beastie Boys, menos desbocados, mais serenos e com um câncer deixado para trás, voltam ainda pegando fogo com "Hotsaucecommitteeparttwo", seu melhor disco em muitos e muitos anos.

O recado é dado de cara, com dois electrofunks matadores - "Make some noise" e "OK". Em vez de reflexões sobre as águas turbulentas enfrentadas pelo grupo - MCA (Adam Yauch) teve de enfrentar um câncer na garganta, o que adiou o lançamento do disco desde 2009 -, "Hotsaucecommitteeparttwo" é para cima e para a frente ("Aqui vamos nós novamente/ De volta ao microfone/ É o antidepressivo") dizem já na primeira das suas 16 músicas.
Um suposto problema para o trânsito - uma recente "pesquisa" feita na Inglaterra mostrou que os BB são um dos grupos mais perigosos (?) para se ouvir ao volante -, Mike D, Ad-Rock e MCA fizeram de "Hotsaucecommitteeparttwo" um disco de poucas retas e muitas curvas, cheias de grooves derrapantes.
Produzido por eles mesmos, o disco parece resumir o aprendizado de eras em busca da batida perfeita. O som é "gordo", bem tirado, com um jeito old school e a potência de um trabalho feito com a tecnologia atual. Isso vale no mergulho no reggae ("Don't play no game that I can't win", com participação de Santigold), no balanço instrumental ("Multilateral nuclear disarmament") e no hardcore "Lee Majors come again", de título simbólico para um disco tão heroico.
Crédito: Divulgação
Fonte:
O Globo

Que amor! Justin Bieber faz carinho no pé de Selena Gomez

Justin Bieber é mesmo um garoto apaixonado. Um amigo do cantor divulgou uma imagem pelo Twitter do cantor fazendo massagem no pé de Selena Gomez. Quanto amor!



-Twitter/-Reprodução
Justin Bieber

Fonte:
Ego

Veja fotos e saiba mais sobre o elenco da próxima novela das nove da Globo

Parte do elenco e da equipe da próxima novela das nove da Rede Globo se reuniu para a leitura dos capítulos da trama, a pedido do diretor Wolf Maya. Entre os atores confirmados na novela de autoria de Aguinaldo Silva, estão Marcelo Serrado, Christiane Torloni, Dira Paes, Carol Macedo, Alexandre Nero, David Lucas, Dalton Vigh e Adriana Birolli.

Marcelo Serrado vive um gay, mordomo e fiel escudeiro da personagem de Christiane Torloni, que fará parte da rica família que reside na Barra da Tijuca, ao lado de Dalton Vigh, Adriana Birolli e David Lucas. Já os sorridentes Dira Paes, Carol Macedo e Alexandre Nero formarão outro núcleo familiar na novela.



Marcelo Serrado, Davi Lucas, Christiane Torloni, Dalton Vigh e Adriana Birolli (Foto: TV Globo/Renato Rocha Miranda)
Marcelo Serrado, Davi Lucas, Christiane Torloni, Dalton Vigh e Adriana Birolli estão no elenco da próxima novela das nove (Foto: TV Globo/Renato Rocha Miranda)



Marcelo Serrado interpreta amigo fiel da personagem de Christiane Torloni (Foto: TV Globo/Renato Rocha Miranda)
Marcelo Serrado interpreta amigo fiel da personagem de Christiane Torloni (Foto: TV Globo/Renato Rocha Miranda)



Dira Paes, Carol Macedo e Alexandre Nero formarão uma família (Foto: TV Globo/Renato Rocha Miranda)
Dira Paes, Carol Macedo e Alexandre Nero formarão uma família (Foto: TV Globo/Renato Rocha Miranda)



Fonte:
http://redeglobo.globo.com/novidades/novelas/noticia/2011/05/veja-fotos-e-saiba-mais-sobre-o-elenco-da-proxima-novela-das-nove-da-globo.html

Inácio e Antônia ficam noivos


Chegou o dia pelo qual Inácio (Mauricio Destri) e Antônia (Luiza Valdetaro) tanto esperavam!Rainha Helena (Mariana Lima) e Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia) vão à fazenda deTimóteo (Bruno Gagliasso) entregar o dote combinado para que os dois fiquem noivos.
Além do ouro e joias, a rainha também oferece um agrado ao novo coronel: “Casando-se com Inácio, sua irmã receberá um título de nobreza. E o senhor também receberá um equivalente”.
Timóteo fica satisfeito e todos comemoram o acerto de contas entre as duas famílias. Rainha Helena sugere realizar o casamento o mais rápido possível. Vaidoso, o coronel insiste: “Logo depois de decidir qual vai ser meu título de nobreza. Tem que ser mais do que Cavalheiro da Ordem da Santa não sei quê. Acho que eu gostaria de ser Barão... Não, não: Duque!... Grão-Duque Timóteo!”, afirma.
Eles não dão ouvidos às palavras de Timóteo e vão embora.
Inácio e Antônia se beijam apaixonados, quando Batoré (Osmar Prado) aparece na varanda da fazenda. O delegado se descontrola depois de ouvir toda a conversa escondido. “Isso é uma pouca vergonha! Todos vocês vão se arrepender! Você era minha noiva! Minha! Minha!”, grita.
Pobre Batoré... Até quando ele vai continuar solteiro? Fique ligado! A cena irá ao ar na quarta-feira, 01/06. Saiba mais sobre o capítulo aqui!
Inácio e Antônia comemoram a permissão do casamento
Inácio e Antônia comemoram a permissão do casamento
Batoré fica revoltado com a notícia
Batoré fica revoltado com a notícia
Fonte:

Cortez decide esconder de Natalie Lamour que não pode mais ter filhos

Cortez (Herson Capri) e Natalie (Deborah Secco) vão se casar, mas não sem antes acertar tudo em um contrato pré-nupcial. O banqueiro debate com Wagner (Eduardo Galvão) as condições propostas. Para a surpresa do pai de Paula (Tainá Müller), a noiva fez questão de acrescentar novas cláusulas


Wagner conta que o novo acordo prevê uma mesada maior do que a anteriormente prevista. "Joguei para baixo para parecer generoso quando subisse", diz o banqueiro, prevenido.



"Sugeriram uma cláusula, estipulando multa em caso de infidelidade", continua Wagner. "E o que mais me preocupa: bolsa-gravidez. Você pode morrer numa grana, se ela engravidar", complementa o advogado.
Tranquilo, Cortez responde ao advogado sobre as propostas de Natalie. "Aceita. Ela não precisa saber que eu fiz vasectomia", diz o banqueiro.
Não perca essa cena! Ela vai ao ar na terça-feira, 31/5. Saiba mais sobre o capítulo.
Cortez diz a Wagner que aceita as condições contratuais para se casar com Natalie
Cortez diz a Wagner que aceita as condições contratuais para se casar com Natalie
Fonte:

EM QUAL PAÍS VOCÊ MORA?

Você costuma apostar o seu dinheiro em loterias?

Você se considera uma pessoa sem preconceitos contra gays?