domingo, 3 de julho de 2011

Avenida permanece com interdição mais de um dia após acidente em SP


Carreta com carga superdimensionada se acidentou e bloqueou parcialmente a Avenida Washington Luís, na Zona Sul de São Paulo, no sentido de Interlagos (Foto: Luiz Guarnieri/AE/AE)A Avenida Washington Luís, na Zona Sul de São Paulo, permanecia com uma faixa interditada na tarde deste domingo (3), mais de um dia após o acidente com uma carreta gigante que transportava um transformador de cerca de 600 toneladas.
A carreta bateu em um poste e subiu na calçada na madrugada de sábado (2). Neste domingo, o acesso à Avenida Vicente Rao continuava interditado.
O bloqueio fazia da região a única a registrar congestionamento em toda a cidade, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Havia 1,3 km de lentidão na Avenida Washington Luís no sentido bairro às 12h30.
A CET não tem previsão de quando a carreta será retirada. No horário, ainda era realizada a montagem do guindaste que fará a remoção. Ele pertence à empresa de logística que cuida do transporte de cargas diferenciadas.
Ninguém ficou ferido no acidente ocorrido no Campo Belo. A fiação elétrica foi atingida, mas a energia foi restabelecida ainda na noite de sábado.
Fonte:
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM QUAL PAÍS VOCÊ MORA?

Você costuma apostar o seu dinheiro em loterias?

Você se considera uma pessoa sem preconceitos contra gays?