quinta-feira, 2 de junho de 2011

Eder Luis e Ramon treinam: ambos voltam no segundo jogo da decisão


Ricardo Gomes deixou clara a importância de Ramon e, principalmente, Eder Luis para o time do Vasco, após a vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba, no primeiro jogo da final da Copa do Brasil. Os dois ficaram fora por causa de problemas musculares na coxa esquerda. Na tarde desta quinta-feira, o horizonte dos dois começou a clarear. O lateral-esquerdo e o atacante iniciaram um leve trabalho físico dando corridas ao redor do gramado de São Januário. A tendência é que a carga de treinos aumente nos próximos dias até domingo, quando eles devem fazer a primeira atividade com bola.
Enquanto a dupla dava prosseguimento aos treinamentos, Ricardo Gomes começou a armar o time que irá enfrentar o Coritiba pelo Campeonato Brasileiro, no próximo domingo. Como os titulares ficarão no Rio de Janeiro se preparando para a grande final, muitos que não estavam sendo aproveitados irão ganhar uma oportunidade. No coletivo desta quinta-feira, o time foi armado com: Diogo Silva; Irrazábal (Fagner), Jomar, Fernando e Max; Jumar, Fellipe Bastos, Jéferson e Enrico; Leandro e Caíque (Elton).
O jogo decisivo pela Copa do Brasil será na próxima quarta-feira, às 21h50m, no Couto Pereira. Os titulares irão viajar para a capital do Paraná apenas na próxima segunda-feira.
Eder Luis Ramon treino Vasco (Foto: Rafael Cavalieri / Globoesporte.com)
Ramon e Eder Luis correm em São Januário (Foto: Rafael Cavalieri / Globoesporte.com)
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM QUAL PAÍS VOCÊ MORA?

Você costuma apostar o seu dinheiro em loterias?

Você se considera uma pessoa sem preconceitos contra gays?