quarta-feira, 15 de junho de 2011

Daniele Suzuki deixa maternidade com bebê nos braços


Daniele Suzuki foi fotografada deixando a maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro com o filho, Kauai, no braços. Ela e o menino receberam alta nesta quarta-feira (15). O bebê nasceu na segunda-feira (13).

A atriz posou para as fotos ao lado do marido, o empresário carioca Fábio Novaes, e da criança, que estava enroladinha em um cobertor vermelho. Kauai nasceu pesando 3,015 kg, e medindo 49 cm. Ela usou o Twitter para confirmar o nascimento do bebê. "Kauai chegou bem e lindo demais!! Estamos apaixonados!", escreveu a atriz no Twitter.

Durante a gestação, Daniele compartilhou momentos com os fãs por meio das redes sociais. No domingo (12),  ela contou que estava sentindo as primeiras contrações por meio de seu blog. Ela desejava que o filho nascesse por meio de parto natural, mas acabou tendo o bebê por cesariana.

Kauai, nome escolhido para o bebê, é o mesmo de uma ilha do Havaí, estado americano onde os dois se casaram em abril, e significa "príncipe da paz, equilíbrio do físico, do espírito". As lembrancinhas distribuídas a quem foi visitar o bebê na maternidade tinham como tema o surfe, esporte muito praticado no Havaí.

"Não sou mais dona de mim"

Daniele concedeu uma entrevista para a revista QUEM, que chega às bancas nesta quarta-feira, dias antes de dar à luz e falou sobre as mudanças que já sentia por conta da maternidade. "Sempre pensei no hoje, Se queria viajar, ia. Se quisesse pular de paraquedas, pulava. E, depois que fique grávida, passei a pensar muito no bebê, no  amanhã, a guardar dinheiro para quando ele for para escola. Você deixa de ser egoísta. Agora, não sou mais dona de mim, seremos eternamente nós dois."

A atriz também falou que quando Fábio fez o pedido de casamento, em outubro do ano passado, ela já estava grávida, mas não sabia. "Eu e o Fábio queríamos um bebê para daqui uns dois anos. A gente estava estudando como seria o casamento, onde, e descobri que estava grávida. Foi tudo muito rápido", disse. Daniele afirmou ainda ter encontrado a pessoa certa: "Ele é o homem da minha vida, a minha alma gêmea."

Felipe Assunpção/Agnews

Felipe Assumpção/AgNews

Felipe Assumpção/AgNews
Presentes e bagagens de Kauai e Daniele

Felipe Assumpção/AgNews

Felipe Assumpção/AgNews

Felipe Assumpção/AgNews


Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM QUAL PAÍS VOCÊ MORA?

Você costuma apostar o seu dinheiro em loterias?

Você se considera uma pessoa sem preconceitos contra gays?