terça-feira, 26 de abril de 2011

Carro de Clarice capota e ela morre em acidente armado por Cortez


Clarice (Ana Beatriz Nogueira) decidiu se divorciar de Cortez (Herson Capri) depois de receber um vídeo do banqueiro na cama com a amante, Natalie Lamour (Deborah Secco). A socialite ficou tão ferida, tão magoada, que teve coragem de entregar à Polícia Federal documentos sigilosos que incriminavam o marido. Mas ela jamais poderia imaginar as consequências deste ato...
Pressionado para evitar um escândalo que o mande para a cadeia e leve o banco à falência, Cortez precisa impedir um divórcio a todo custo - afinal, ele também não pode dividir um patrimônio cercado de ilegalidades e falcatruas. Frio, ele decide encomendar a morte da esposa a um capanga, Rubens.
Cortez arma, e Clarice morre em 'Insensato' (Reprodução/TV Globo)Nesse mesmo dia, quando Clarice vai ao escritório de um advogado para tratar da separação, o capanga a segue e, depois, procura o carro dela no estacionamento. Tirando uma ferramenta do bolso, ele se enfia embaixo do veículo e o danifica. Ao retornar ao automóvel, Clarice não nota a sabotagem e sai dirigindo, deixando um rastro de óleo no asfalto. Nelson (Edson Fieschi), que a acompanhava, segue com o seu carro logo atrás, mas não nota nada.
No caminho, Clarice percebe que o veículo não responde aos seus comandos. Desesperada, tenta não derrapar nas curvas, mesmo com a velocidade crescente do carro. Nelson se assusta com os zigue-zagues do carro dela. Até que Clarice não consegue mais evitar uma capotagem. O carro dela gira no ar e cai esmagado na pista.
Desesperado, Nelson pede ajuda, em vão. Cortez conseguiu calar Clarice para sempre, matando a mãe do próprio filho, Rafa (Jonatas Faro).
Não perca essas emoções! Essa cena vai ao ar na quarta-feira, 27 de abril! Saiba mais sobre o capítulo!
Clarice
Carro de Clarice capota ao se chocar com outro automóvel (Foto: Felipe Monteiro/ TV Globo)
Nelson
Nelson é o portador da terrível notícia (Foto: Felipe Monteiro/ TV Globo)
Clarice
Clarice morre na hora (Foto: Felipe Monteiro/ TV Globo)
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM QUAL PAÍS VOCÊ MORA?

Você costuma apostar o seu dinheiro em loterias?

Você se considera uma pessoa sem preconceitos contra gays?